terça-feira, 16 de agosto de 2011

“A amizade duplica as alegrias e divide pela metade as tristezas!”

AninhasGonçalves & RitaReis

Todos os momentos contigo ficaram na minha memória, nos meus hábitos e nas nossas fotografias. Esses momentos que passamos juntas vieram provar que o tempo passa, mas certas coisas não mudam, porque tu és aquela amiga que por mais maluca que seja, por cada palavrão que digas acabas sempre por me fazer rir, és aquela que eu ando de braço dado para todo o canto, aquela que eu contei sobre o primeiro rapaz, és aquela que dá conselhos sobre roupas, pessoas, cortes de cabelo e comportamentos meus, aquela que me critica a cada 5 minutos, aquela que sabe de tudo, aquela que parece minha mãe e vive dando-me conselhos, aquela que gosta de mandar mensagens para dizer o quanto me ama e que só me quer ver feliz, és aquela que me apresenta os melhores rapazes, aquela que passa os momentos mais difíceis da minha vida comigo, aquela que pensa em mim, aquela que faz tudo que eu peço, aquela que me ouve quando estou apaixonada e passo horas a falar do mesmo assunto, aquela que eu conto absolutamente tudo e que sinto que fui entendida, aquela que entende quando a deixo para ficar com a pessoa que amo, aquela que exige a minha atenção, também és aquela que discuto horas e horas e que no fim acaba tudo bem, AQUELA QUE SENTE MUITOS CIÚMES, és aquela por quem eu sinto um carinho enorme e inexplicável desde da primeira vez que te vi, aquela que não tem vergonha de dizer que me ama, aquela que me dá conselhos certos mas que nem sempre a ouço, és aquela Única que eu divido o que tenho de mais precioso, aquela "futura companheira de carteira", aquela que é simplesmente “aquela”, aquela que é sempre uma companhia boa mesmo que o programa seja: “ter tudo ou nada para fazer”!

AMO-TE, nunca me deixes AninhasGonçalves!

Sem comentários:

Enviar um comentário