sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nem a distância nos separa *-*


Fotografia brevemente ;)
Rita: "Já lá vao 2 anos ao teu lado, não sei em que dia, em que mês, como ou o porque de nos termos conhecido. Só sei que no momento que te conheci percebi que podiamos vir a ser grandes amigas, mas nunca pensei chegar a hoje e poder dizer que foste uma das poucas pessoas que esteve sempre a meu lado mesmo que as coisas tivessem dificeis tu tives-te sempre lá para me ajudares a ultrapassar todos os obstáculos, para me abrires os olhos e mostrares-me que nem sempre o que faço é correcto e que tenho de mudar, sempre me fizeste ver que até as pessoas que estao todos os dias ao nosso lado nem sempre são o que eu penso.
Obrigada por todos os sorrisos, todos os abraços, todos os beijos, todos os momentos (que não me lembro que algum tenha sido mau), por nunca teres sido uma desilusão na minha vida, por nunca me teres julgado, por me ajudares em TUDO, por cada AMO-TE, por cada palavra, por me fazeres acreditar que posso confiar em ti porque demonstras e dizes isso.
Obrigada não é bem a palavra que eu queria dizer-te. Eu queria poder encontrar outra forma de te dizer o quanto fostes e ésimportante para mim e um simples Obrigada não possibilitaria isso.
Neste momento digo-te que fico feliz por muitas vezes me corrigires porque amar não é aceitar tudo que a outra pessoa faz,aliás onde tudo é aceito desconfio que há falta de amor.
Tudo que eu queria para minha vida eu já tenho, mas o que falta é eu saber se vou ser sempre feliz ao teu lado, o meu maiormedo é perder-te, e isso iria acabar com a minha vida. Eu seria capaz de qualquer coisa para ter-te sempre do meu lado como hoje. Tudo o que precisares, podes sempre contar comigo, e por favor, não me abandones, porque pior que uma louca apaixonada, é uma louca solitária (a).
Hoje, orgulho-me de poder dizer que tenho uma amiga como tu, não como melhor amiga porque esse papel já esta preenchido (AninhasGonçalves) mas como uma grande amiga. "
AMO-TE, não de sempre mas para sempre

Bruna: " Amor não tinha mensagens. Que lindooooo que estava o texto, eu amo-te mesmo muito, nem imaginas.
É bom ter alguém que saiba aquilo que sentimos, que perceba isso por ter experiência nesse assunto, e ainda é melhor ter alguém tão boa como tu, estas sempre pronta a ajudar e isso deve ser do que mais gosto em ti.
Conta sempre comigo, sempre pudeste e isso não vai mudar NUNCA!
AMO-TE"

Bruna:  "bem, parece que o tempo nas asas de algumas relações voa enquanto noutras custa a passar, contam-se os dias, as horas, os minutos, ouve-se o "tic tac, tic tac" dos segundos a passar e quando damos conta muitos segundos se passaram, muitos dias se contaram, e neste caso passaram-se tempos, e quando dei contam já eram dois anos sem promessas mas com presenças, agradeço-te por isso, por não me prometeres mundos e fundos, mas acabares por me dar parte do teu mundo, e o fundo do teu coração. Disto resultou algo que nem sei como começou, resultou um mundo sem apoios mas com segurança, resultou o facto de seres das únicas pessoas com quem não houveram introduções, mas um grande desenvolvimento, disto resultou esta amizade de que nada me arrependo. Tudo o que fui, serei sempre, e pouco ou nada irá mudar daqui para a frente, porque eu te amo, bastante até, e acima de tudo porque muitos te irão empurrar e irás precisar de quem te apare as quedas, e para esses casos cá estarei eu! Não preciso de estar contigo dia e noite, não preciso de dar a volta ao mundo, contigo preciso apenas de uma chamada, de uma mensagem, de um toque suave ou de um grande abraço, e em silêncio irei perceber o que sentes e aconchegar-te da melhor maneira que consiga, e em silêncio, abrir-te-ei os olhos mais uma vez e outra e outra, fá-lo-ei as vezes que forem precisas até que vejas que na maior parte das vezes beijos não são contratos, e eu sei que vais entender a intenção desse excerto, porque nem tudo o que dão chega, porque nem todos os sonhos são reais, por vezes são preferidos por serem bonitos aos olhos de outro alguém. Mas é ali que tu entras, quando mais ninguém espera, e ai poderás ser tu, ai não haverão mais quedas para que eu ampare, mas haverá muitas coisas, ainda melhores e mais aliciantes, ainda mais chamativas, e acima de tudo, coisas que retribuem o que lhes é dado. Lá esta, ai tudo será diferente, e eu estive na história de ontem, estou na de hoje, e estarei na de amanhã, o que significa que te vi chorar, que te vi ignorar e te irei ver a sorrir, muito mais do que há dois meses, muito mais do que há 1 ano, muito mais do que sempre. E o importante? Ver-te sorrir e feliz, ter-te do meu lado para puder partilhar a minha felicidade contigo e dar-te o maior apoio do mundo, e esse é o meu objectivo perante ti... estar sempre contigo!
Amo-te, muito!"

Sem comentários:

Enviar um comentário